Regulamento dos nossos Cashback
– Cashback - Meus Créditos
- O valor do pacote de turismo, que você compra, em até 48hrs úteis, é transformado em créditos, e chamamos ele de Cashback - Meus créditos. Você pode acessar seu saldo em nossa plataforma, no menu "Meus Créditos".
- Seus créditos nunca perdem a validade.
– Cashback - TFC Brasil 100%
O Cashback TFC Brasil 100% é um sistema de bonificação transparente, sem sorteio, aleatoriedade ou competição entre consumidores. É uma iniciativa oficial da plataforma tfcbrasil.com.br.
Como funciona
- O cashback é pago somente sobre as compras feitas pelos seus indicados, até o 3º nível de indicação.
- As suas próprias compras não geram cashback.
- Os clientes indicados que compõem sua rede são chamados de Grupo de Clientes Indicados (GCI).
Pagamento do Cashback
- O pagamento ocorre todo dia 10 de cada mês, via PIX, descontando taxas de efetuação de PIX e outras taxas administrativas, informadas neste regulamento.
- O valor do pagamento, será referente às compras confirmadas e pagas pelo GCI até o último dia útil do mês anterior.
- O PIX será realizado na chave cadastrada em nossa plataforma, que deverá ser o email de acesso do seu login
- Caso não haja chave cadastrada ou ela seja inválida, o pagamento só será feito no mês seguinte, sem multa, juros ou outro ônus, para TFC.
Valores de taxas vigentes no mês de outubro de 2025
- Transferência via PIX conforme email cadastrado R$ 0,00
- Transferência via PIX para chave, diferente do email cadastrado R$ 10,00
- Mudança de cadastro, de CPF para CNPJ: a consultar
Condições para participar
É necessário ser um cliente ativo TFC Brasil. Considera-se cliente ativo quem realizou:
- Compra de pacote de turismo, à vista, nos ultimos 12 meses, ou
- Compra de pacote de turismo, no cartão de crédito nos últimos 12 meses; ou
- Compra de pacote de turismo, parcelado diretamente com a TFC, no mês anterior.
Perda do direito ao Cashback TFC 100%
- Clientes inativos em determinado mês não recebem a bonificação referente a esse período.
- Se regularizar os pagamentos, o cliente volta a receber a partir do próximo mês.
- Caso permaneça 3 meses ou mais inativo, o cadastro será excluído permanentemente, perdendo o direito ao GCI já conquistado.
- Para retornar, será necessário criar um novo cadastro e reconstruir um novo GCI.
Regras adicionais
- Cada CPF ou CNPJ pode ter apenas um cadastro ativo.
- Não é permitido alterar o nome do indicador após o cadastro.
- Para alteração de CPF, para CNPJ, o requerente, deverá comprovar que é proprietário da empresa, enviando os documentos solicitados pela TFC, que após avaliação irá decidir pelo deferimento ou indeferimento da solicitação.
- Os administradores do programa podem atualizar este regulamento a qualquer momento.
- Alterações serão comunicadas neste regulamento, e em outros canais oficiais da TFC Brasil, em que a mesma achar necessario.